FELS abre inscrições para Programa de Estágios – Safra Inverno 2022

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o Programa de Estágios da FELS - Safra Inverno 2022, destinado a contratação de cinco estudantes dos cursos de graduação do Campus Lagoa do Sino da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O Estágio será realizado de forma presencial por um período de 6 meses, com carga horária de 20 horas semanais e contará com bolsa de R$ 656,00 mensais.

O objetivo principal do Programa de Estágios da FELS é proporcionar aos estudantes do Campus a vivência no dia a dia da fazenda, onde poderão interagir em todas as etapas do processo produtivo, colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula e ganhar experiência necessária para atuação no mercado de trabalho.

Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados em um dos cinco cursos de graduação do Campus Lagoa do Sino, que tenham 20 horas semanais disponíveis para dedicar-se às atividades de estágio e que não estejam recebendo bolsa de programas oficiais da universidade, exceto no caso de bolsas/auxílios permanência da ProACE.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: Fit Cultural, realizado no próprio formulário de inscrição, que visa selecionar os candidatos com os perfis mais alinhados aos valores e objetivos da FELS, e uma entrevista com os candidatos que obtiverem a maior pontuação no Fit Cultural. Confira o edital completo na página do processo seletivo.

As inscrições estão abertas até o dia 2 de junho, exclusivamente via internet, neste link.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail: fels@ufscar.br