FELS realiza Dia de Campo sobre adubação organomineral na cultura da soja

Na próxima quarta-feira, dia 15/2, a Fazenda Escola Lagoa do Sino (FELS) realiza, em parceria com as empresas D’agro e Embrafos, um Dia de Campo sobre adubação organomineral na cultura da soja.

A atividade acontece na área experimental no Pivô 1 (P1) da FELS, onde a soja foi cultivada para comparação entre adubação organomineral, adubação química convencional e sem adubação. Também haverá a presença dos parceiros Adama, Forseed, Diamante Fertilizantes, E-solo e Giro Agro.

O evento acontece das 8 às 12 horas, é gratuito e aberto a todos os estudantes e servidores do Campus Lagoa do Sino e produtores rurais da região. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone ou whatsapp: 15 3256-9079.